sábado, 2 de maio de 2009

Pequenos ajustes em meu blog

Fiz alguns pequenos ajustes em meu blog (gerenciado com o Blogger) hoje:

  1. Estou usando um template ainda mais simples (o "Simple II" de Jason Hunter). Agora só utilizo uma coluna: É O SUFICIENTE!
  2. Fiz um segundo cabeçalho pro blog (através da adição de um gadget HTML/JavaScript), contendo links para coisas do meu blog e serviços que utilizo, que são as seções: "Eu!" (Meu Profile); "Compartilho Contigo:" ("Shared Items" que compartilho através do meu leitor de feeds: o Google Reader); "Coisas que escrevi:" (Artigos, PJ's GNU/Linux short hints, Eu no Twitter e quaisquer outros textos que publicar); "Diversos" (Meus Links, Minha vida fora do trabalho, Fotos, etc.) e o fundamental "Assine!".

Porque estou escrevendo isto se está visível no meu blog? Se você está se perguntando isto, é porque você está lendo o texto diretamente a partir do meu blog não é? Mas, eu tenho alguns leitores que, como eu, lêem blogs a partir de ferramentas como Google Reader. Ou seja, eles não se importam com qualquer mudança no visual do meu blog, mas sim com o conteúdo dele. Sendo assim, este post é apenas para informar a estes leitores, esta mudança (que com certeza, não fará diferença alguma na vida deles... Dahhhh! ;-)

As atividades que descrevi aqui, fazem do processo de recuperação do meu site.

Só para aproveitar este post com uma única informação útil ;-): Twitar via shell é muito simples e, como o Bash é o principal "IDE" de muita gente (inclusive eu), achei legal compartilhar esta dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário